segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Dia Internacional do Obrigado - 11 de janeiro


"O objetivo do Dia Internacional do Obrigado é simplesmente agradecer a todos aqueles que fazem parte da vida das pessoas e que as ajudam e alegram, só por existirem. Neste dia o mote é dizer “obrigado” às pessoas das quais se gosta, ou demonstrar esse mesmo obrigado por gestos.
Apesar de não ser um dia mediático (de ser desconhecido por muita gente), o Dia Internacional do Obrigado foi criado através das redes sociais na Internet e foi-se enraizando aos poucos no seio da comunidade, tendo um fim nobre e sempre necessário.
Mesmo que parecendo insignificante, esta palavra de oito letras pode fazer toda a diferença para quem a recebe, assim como deixar mais feliz quem a profere. Neste dia diga obrigado a todos os que merecem ouvir essa palavra, criando um hábito a manter pelo ano inteiro."
in https://www.calendarr.com/portugal/dia-internacional-do-obrigado/

Neste início de ano parece-nos importante rever todo o ano passado. Em 2017 ficámos certamente a dever algumas obrigações (a dizer alguns obrigados) a pessoas que foram importantes para nós. Não esqueçamos, neste novo ano, de mostrar a todas as pessoas que nos são queridas (e às outras) como são fundamentais nas nossas vidas pela sua presença, apoio, carinho, compreensão, etc.

Um bom 2018!


Sem comentários:

Enviar um comentário